Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Tocha Olimpica em Botucatu

O professor José Nelson, técnico das equipes de Handebol de Botucatu, foi um dos escolhidos para carregar a tocha Olimpica Rio 2016 no evento marcado para 17 de julho em nossa cidade. Zé Nelson é um amante do esporte e faz um brilhante trabalho na modalidade em nossa cidade. Ele se inscreveu em um dos sites da promoção e foi escolhido para a honraria.

Tocha Olimpica 2
Quem também se inscreveu para carregar a tocha e foi escolhido foi o atleta Edmilton Santana, ex-presidente da Associação dos Corredores de Botucatu – ACOB. Edmilton recebeu a confirmação e já se prepara para esse momento marcante em sua carreira esportiva.

Tocha Olimpica 3
A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo confirmou a indicação de outros dois nomes para carregar a tocha no dia 17 de julho. O professor Osni Bertotti Leme, ex-diretor da escola Dom Lucio e amante do atletismo, e a atleta máster Marlene Marcilene, integrante da equipe botucatuense que disputa os Jogos Regionais do Idoso e Jogos Abertos do Idoso.

Tocha Olimpica 4
Vai passar em Botucatu no dia 17 de julho e terá entre 12 e 13 pessoas para fazer o transporte. O percurso já está definido e será entre o Largo São José e Praça da Catedral. A chegada está prevista para as 14 horas no domingo. O Secretário de esportes, professor Pereira, não confirmou os nomes de todos os escolhidos para o evento.

0 comentários: