Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 9 de janeiro de 2016

FPT define calendário. Avaré abre a temporada

O tenista Murilo Carbonari fechou 2015 na liderança do ranking
A Federação Paulista de Tênis (FPT) divulgou o calendário de torneios para o primeiro semestre de 2016. A entidade vai organizar 47 competições, incluindo o Campeonato Interclubes, Copa Interequipes (10 anos), o Circuito Paulista (2 etapas) e torneios supervisionados promovidos pelos clubes e academias filiados a FPT.
O Interclubes por idade, competição por equipes que reúnem os principais clubes do Estado, tem início previsto para o dia 27 de fevereiro, se estendendo até o dia 21 de maio, dependendo da categoria. Cada equipe deve contar com pelo menos dois jogadores. Os times se enfrentam em duas partidas de simples. Caso haja empate no número de vitórias a decisão vai para o jogo de duplas.
Já o Circuito Paulista, que será disputado em duas etapas, a partir dos dias 12 de abril e 17 de maio, ainda não têm local definido pela Federação.
Entre os torneios supervisionados, o primeiro do calendário é do Clube Esportivo Helvétia, em São Paulo, a partir de 30 de janeiro. Na região, a primeira competição será o 35ª Torneio Aberto do Avaré Tennis Tomb, em Avaré, também a partir do dia 30 de janeiro. As inscrições começam vão até o dia 19. A principal ausência do calendário nesse primeiro semestre é Conchas.

Outros torneios em um raio de 150 km são no Tênis Clube de Sorocaba (12 a 27 de fevereiro), no Clube de Campo de Piracicaba  (1 a 16 de abril) e Bauru Tênis Clube (13 de maio).

0 comentários: