Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Brasil Ride oferece Workshop com técnico Helio de Souza

Para Mário Roma o evento é aberto a todos os ciclistas da região
Os amantes do ciclismo poderão participar nos dias 23 e 24 deste mês, de um workshop com o professor Helio de Souza, técnico do atleta Henrique Avancini – top 15 do ranking mundial XC e que irá representar nosso pais nos Jogos Olimpico 2016 no Rio de Janeiro.
Para o empresário Mário Roma, da empresa Brasil Ride responsável pelo evento, será uma oportunidade única aos atletas. “Nosso objetivo é oferecer um legado para todos os atletas da região. O Hélio é meu treinador e tinhamos um fim de semana no inicio do ano para ajustar e alinhar minha temporada e este ano resolve usar esse fim de semana, que seria só meu, para dividir com todos”, comentou Roma.
De acordo com a programação, no dia 23 será realizada uma atividade prática pela manhã e as 17h30 uma palestra com o treinador. No dia 24, acontece mais uma atividade prática. “Em 2014 tivemos 150 atletas de botucatu no brasil ride festival em 2015 foi 650 atletas acho que seria muito legal oferecer esse conhecimento que o Helio tem hoje um dos 5 melhores treinadores do mundo
Espero que desfruem desta oportunidade única os ciclistas e Botucatu e de toda Regiao
O evento sera realizado pela Brasil Ride em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site http://www.romasportsmkt.com.br/palestra.

0 comentários: