Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Veterana disputou Torneio Inicio do Paulista de FutMesa

Em sua estréia na temporada a equipe de Futebol de Mesa da Associação Atlética Botucatuense/SE Arapongas terminou apenas na 13ª colocação no Torneio Inicio promovido pela Federação Paulista. O evento aconteceu no sábado (16) no SC Corinthians, em São Paulo, e reuniu 14 equipes.
A equipe botucatuense disputou seis partidas, somando 5 derrotas e apenas uma vitoria.  Na primeira rodada perdeu para o Corinthians por 14 a 2. Em seguida perdeu para a Portuguesa Santista por 9 a 7. Na terceira partida, vitoria sobre o Cisplatina por 10 a 6. Na penúltima rodada perdeu para o Sete de Setembro por 9 a 7 e fechando a participação, nova derrota, desta vez para o Circulo Militar por 13 a 3.
“A competição foi bem organizada, curta, porém o problema é que os horários não foram cumpridos. Viajamos de madrugada para São Paulo para chegarmos no horário, porém, os organizadores não respeitaram”, reclamou Rodrigo Tuvira, botonista da Veterana.
A equipe do SC Corinthians conquistou o tetra-campeonato do Torneio Inicio após vencer na final a equipe de São Bernardo do Campo, Meninos FC.

0 comentários: