Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 16 de janeiro de 2016

Corrida Explore esstá com inscrições abertas

Já estão abertas as inscrições para a primeira etapa da Corrida Explore – Cross e de Montanha  em Botucatu que será realizada no dia 21 de fevereiro, na rampa de voo livre “Base da Nuvem”. A competição é uma realização da Prefeitura Municipal de Botucatu, por meio da Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo, com organização da Chelso Sports e da agência Eco Cuesta. 
Segundo o secretário municipal de Esportes, Lazer e Turismo, prof. Antonio Carlos Pereira, a prova vai abrir o calendário 2016 em Botucatu. “A corrida Explore abre o calendário do projeto Botucatu Terra Aventura 2016 que ainda contará com mais 19 eventos durante todo o ano em diversos segmentos”, informou.
A competição contará com os percursos de 5, 10 e 21 quilômetros. As inscrições devem ser feitas pelo site www.corridaexplore.com.br até dia 12 de fevereiro, ou em data anterior a esta, caso seja atingido o limite técnico de participantes no evento em geral.
De acordo com o regulamento, os cincos primeiros colocados na categoria geral masculina e feminina receberão troféus e os três primeiros nas faixas medalhões. Todos os participantes serão contemplados com medalhas ao completarem as provas.
A programação apresenta para o sábado, dia 20, entrega dos kits das 15 à 18 horas na rampa de vôo livre “Base da Nuvem”, localizada na estrada municipal Geraldo Biral, altura do km 3,5.  No domingo, dia 21, as 7 horas acontece a largada da prova de 21 quilometros. Em seguida, às 7h30, largada das provas de 5km e 10km.
Outras informações podem ser obtidas através dos telefones 3811-1490 e 3811-1492 ou através do site ww.corridaexplore.com.br

0 comentários: