Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

LARISSA NO GP RAVELLI

A ciclista Larissa Brasa inicia sua temporada 2016 participando do Grande Prêmio Ravelli XCO. A prova será disutada neste sábado (30) em Jacutinga/MG. Já no domingo (31), a botucatuense compete na Maratona Ravelli de Mountain Bike. Larissa vai em busca do bi-campeonato nas duas provas tentando repetir a façanha de 2015 quando sagrou-se campeã.
Em março, a atleta vai disputar a Copa Internacional de XCO em Araxá, interior de Minas Gerais, onde também foi campeã no ano passado.
Para este ano, Larissa mudou de categoria e vai competir na Sub-23 e terá de enfrentar competidoras mais fortes, percursos maiores e mais técnicos. Trata-se de uma situação nova para uma atleta que vem galgando degrau por degrau uma história de conquistas no mountain bike. Na maioria das provas irá largar junto com as atletas da elite, que é a categoria principal do da modalidade. “Será um ano de adaptação a nova categoria e por isso já estamos fazendo um treinamento especifico para essa nova realidade. Com o passar do tempo pretendo ir melhorando meus resultados”, explica.

0 comentários: