Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Atleta de Botucatu disputou Duathlon em Avaré

Ricardo José garantiu o 2º lugar em Avaré
O atleta Ricardo José disputou no domingo, 17, na cidade de Avaré, o 1º Duathlon Rústico 3 coqueiros. A competição reuniu mais de 90 atletas de várias cidades da região. A prova foi realizada no Horto Florestal da cidade e teve 3,5km de corrida e 5km de Mountain Bike, sendo 1km de corrida mais 5km de MTB e fechando com 2,5km de corrida.
Essa foi a primeira prova do botucatuense na temporada. Mesmo não sendo sua especialidade, pois ele compete apenas em provas de Mountain Bike, Ricardo José garantiu o segundo lugar na categoria Fitness.” Foi uma prova muito dura pra mim, pois nunca tinha participado de um duatlhon, então a corrida foi muito difícil, pois fui sem treino e corri com sapatilha da bike ainda, o que se tornou mais difícil ainda, mas quando fui na bike tirei o atraso e consegui abrir uma boa vantagem, e no final fiquei em segundo lugar, um resultado ótimo pra quem iniciou no duatlhon”, comentou o atleta.
A próxima competição do botucatuense acontece neste domingo (24), em Pirassununga, onde acontece a primeira etapa do Circuito Paulista de MTB.
Ricardo José contou com o apoio da CS Nutrição e Suplementos, Fabio Oliveira Fisioterapeuta, Bicicletaria Brasa Bike, AFPESP, FBR esportes e Training Strong.

0 comentários: