Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 16 de janeiro de 2016

Copa dos Campeões começa em fevereiro com 12 equipes

Ultimo Gole FS ultimo campeão da Copa
A bola volta a rolar em Botucatu apenas em fevereiro com a disputa da tradicional Copa dos Campeões. A competição será organizada pela Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e vai reunir 12 equipes.
Nesta segunda-feira (18) acontece na sala de reuniões do Ginásio Municipal às 18h30 o Congresso Técnico da Copa. De acordo com o regulamento, o sistema de disputa será eliminatória com jogos de ida e volta. Vão em busca do titulo as equipes da Quitanda do Zezinho FC, Cohab I FC, Eldorado FC, União da Vila FC, SE Beira Rio, Jardim Brasil FC, Vila Real FC, Ultimo Gole FS, CA Rezenha, EC Amigos do Grilo, Serra Negra FC e São Luiz FC.
A primeira rodada da Copa dos Campeões será no dia 14 de fevereiro e a final está prevista para o dia 20 de março.

Em 2015 o titulo ficou com a equipe do Ultimo Gole Futebol e Samba em final disputada o dia 26 de abril no Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz’. O Ultimo Gole levou a melhor sobre a representação do EC Amigos do Grilo, de Itatinga, e venceu a final por 2 a 1, com gols de Biro e Buiú, enquanto Bruninho descontou. Apesar do vice-campeonato, a equipe do EC Amigos do Grilo faturou o troféu de fair play e também da defesa menos vazada. Os artilheiros da Copa foram os jogadores Bruno Narciso, do Amigos do Grilo, e Marcio Ricardo, do Jardim Brasil, com 4 gols.

0 comentários: