Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 30 de janeiro de 2016

AAB ENCARA BRAGANTINO NO PAULISTA


A Federação Paulista de FutMesa divulgou a tabela do Campeonato Paulista Série A2. Este ano, a competição terá a participação de apenas 5 equipes: AA Botucatuense/SE Arapongas, CEPE 2004 (Santos), Litovale (Taubaté), Cisplatina (São Paulo) e CA Bragantino (Bragança Paulista). De acordo com o regulamento do campeonato, as equipes vão se enfrentar em jogos de ida e volta e quem somar o maior número de pontos será o campeão. O regulamento aponta ainda que apenas o campeão da Série A2 terá acesso direto para a Primeira Divisão em 2017. Já o vice-campeão terá que disputar uma partida extra contra o nono colocado da Série A1 para buscar o acesso.
A primeira rodada vai ser disputada no próximo dia 31. A Veterana folga na abertura do campeonato. A estréia do time botucatuense será no dia 14 de fevereiro, fora de casa, contra o CA Bragantino às 10 horas. No dia 20 março, joga em casa, a Veterana enfrenta o Cisplatina FC. No dia 17 de abril joga em Taubaté contra o Litovale e no dia 1º de maio joga em Santos contra o CEPE 2004, fechando o primeiro turno.
A AAB/SE Arapongas conta com o apoio da Dallaqua Vidraçaria, Mello Piscinas, Caco Loja Agricolas e Marcenaria Artistica Moderna.

0 comentários: