Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 23 de janeiro de 2016

Atletas de Kung Fu voltam aos treinandos pensando na temporada


Nicolas Ricardi foi campeão panamericao em 2015
O ano de 2016 já começou a todo vapor. Pelo menos para os atletas da Academia Shaolin de Kung fu. De volta às atividades desde o dia 11, os alunos correm para entrar em forma para os torneios que vão acontecer durante a temporada 2016.
“Ainda não temos a definição de onde e quando serão realizadas as seletivas Regionais e o Campeonato Paulista, mas muito em breve a Federação Paulista de Kung fu divulgará as datas e o nome das sedes e por isso é importante já estarmos preparados para quando tivermos uma definição”, conta o professor Fabrício Osaku, que também participa dos Campeonatos como forma de incentivar os alunos a também participarem.
Para Fabricio, a única certeza até o momento será o treino coletivo da Seleção Brasileira em Campinas nos dias 05 e 06 de Março. Entre os convocados, estão os atletas Fabrício Osaku e Nicolas Ricardi, que tem em suas principais conquistas em 2015, o Campeonato Brasileiro e o Pan-americano.
“É sempre uma alegria e um privilégio poder representar a cidade e o País. Agora vai ser um pouco mais difícil porque esse ano começarei a fazer a Faculdade de Fisioterapia e vai ser um pouco complicado conciliar os treinos com os estudos, mas agora sei que estou mais experiente e isso vai ajudar a ter o equilíbrio necessário para termos sucesso esse ano novamente”, conta Nicolas Ricardi.
A Academia Shaolin está localizada na Rua Manoel Rodrigues Antunes, 104 Vila dos Lavradores. Outras informações podem ser obtidas através do telefone (14) 3354-4001.

0 comentários: