Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 5 de janeiro de 2016

SESI promove mais um Super Férias


O SESI de Botucatu inicia nesta terça-feira (5), o tradicional programa Super Férias SESI/SP. O evento será realizado até o final do mês e é uma opção para crianças com idade entre 4 e 13 anos.
As atividades estão sendo realizadas no SESI Botucatu de terça à sexta-feira das 13 às 17 horas. De acordo com o coordenador de esportes e lazer do SESI em Botucatu, professor Rodrigo Alves Leite, a programação busca proporcionar diversão, satisfaça e prazer às crianças que não tem onde ir nessas férias. “essas crianças terão a oportunidade de ocupar o tempo em um espaço privilegiado para difundir os valores do lazer, do esporte e principalmente da qualidade de vida, tendo a oportunidade de realizar exercícios de autonomia, critica e de criatividade”, completou.
As atividades que serão realizadas no evento vão abordar o desenvolvimento motor, cognitivo e social, o fazer criativo e a autonomia, por meio de interesses culturais, de lazer, físico-esportivas, manuais, sociais, artísticas, turísticas e virtuais.
INFORMAÇÕES
Rua Celso Cariola,60 - Conj. Hab. Eng. Francisco - Botucatu - SP - 18605-725
Fone: (14) 3811-4460 - Fax: (14) 3811-4466
www.sesisp.org.br - Email: rodrigo.aleite@sesisp.org.br
Redes Sociaiswww.sesisp.org.br/redessociais
AAB – Outro clube que estará realizando colônia de férias é a Associação Atlética Botucatuense (AAB). Podem participar crianças associadas com idade entre 5 e 13 anos. Serão realizadas atividades esportivas e recreativas. O projeto vai funcionar de 5 a 31 de janeiro de terça à domingo, das 13h às 18h. As inscrições devem ser feitas na secretaria do clube e custam R$ 10,00 para todo o período. Lembrando que o clube não fornecerá lanche. Mais informações 3882-1866.

0 comentários: