Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

FIM DO FUTSAL ADULTO E SUB-20

Pelo que tudo indica Botucatu vai mesmo ficar sem futsal adulto e sub-20 nesta temporada. A informação que foi dada em primeira mão pelo Diário foi confirmada pelo presidente do clube em entrevista à Rádio Municipalista. Jânio Gonçalves vem afirmando que o clube não pode mais arcar com a maior parte das despesas para manter as equipes. De acordo com informações de um membro do Conselho Deliberativo, o clube gastou cerca de R$ 300,00 para manter as equipes no ano passado.

CATEGORIAS MENORES CONTINUAM

Mas nem tudo está perdido, a AAB continuará disputando o Campeonato Estadual da Serie A1 nas categorias menores com as equipes sub-8, sub-10, sub-12, sub-14, sub-16 e sub-17. A Diretoria do Futsal Categoria Menores tem orçamento próprio e banca as despesas promovendo festas, rifas e jantares, eventos que são organizados pelos pais dos atletas. Os jogadores são todos de Botucatu ou da região e não recebem ajuda de custo. O futsal da AAB tem tradição de mais de 30 anos, formando grandes jogadores e conquistando títulos.

BOTUCATU SEM TIME PARA TV TEM E REGIONAIS
Pelo menos por enquanto, a cidade de Botucatu não tem time para disputar a tradicional Copa TV TEM e Jogos Regionais. Até então a cidade era representada pela AAB, mas como o clube está encerrando suas atividades com o futsal adulto, a cidade corre o risco de, pela primeira vez na história da competição, ficar sem representante. Pelo que se sabe, o clube se disponibilizou a disputar a competição, desde que a Prefeitura arque com as despesas de alimentação, transporte e ajuda de custo dos atletas. A AAB ofereceria em contra partida suas instalações para treinamento e jogos, academia departamento de fisioterapia e comissão técnica.

0 comentários: