Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Copa José Pinto de FutMesa vai reunir mais de 40 botonistas

Acontece neste sábado (23) a 6ª edição da Copa José Pinto de Futebol de Mesa. O evento será realizado nas dependências do Salão Social da Associação Atlética Botucatuense à partir das 9 horas e deverá reunir mais de 40 botonistas filiados à Federação Paulista.
O principal destaque na Copa será a participação de Alex Bahr, campeão sulamericano e brasileiro de Futebol de Mesa. Também confirmaram presença botonistas de Bauru, Americana, Itu, São Paulo, Franca, Campinas, Rio Pardo, Penápolis, Rio Preto, Uberaba, Bragança Paulista, Poços de Caldas, entre outras.
“Praticamente vai ser um mini open do Paulista. Alguns dos melhores botonistas do Estado deverão prestigiar a competição”, informou Paulo Rogério Pinto, organizador da Copa. “Gostaria de agradecer a Associação Atlética Botucatuense pelo apoio ao Futebol de Mesa e também a Secretaria de Esportes, Lazer e Turismo que disponibilizou a premiação para o evento”, completou Paulo.
Em 2015, o botonista Pedro Neto, de Campinas, foi o campeão da Copa José Pinto. Entre os botucatuenses, o melhor foi Marcio Rangel, 6º colocado. Emerson Parente ficou em 7º lugar.

0 comentários: