Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Alex Bahr vence 6ª Copa José Pinto de FutMesa

O campeão Alex Bahr durante uma partida na Copa
Os campeões da 6ª Copa José Pinto
O botonista Alex Bahr, da SE Palmeiras, foi o campeão da 6ª Copa José Pinto de Futebol de Mesa, realizada no sábado (23) na Associação Atlética Botucatuense. A competição reuniu 36 botonistas de Botucatu, Bauru, Americana, Campinas, Itu, Poços de Caldas, Lençóis Paulista, São José do Rio Pardo, Penapolis e São Paulo.
Na final da Taça Ouro, Alex Bahr venceu o bauruense Ton Armani por 8 a 6. “Foi uma Copa muito forte e de alto nível. Vencer é sempre bom. Parabéns a organização pelo sucesso da competição”, comentou o campeão. Alex Bahr garantiu o titulo com 8 vitorias,  1 empate e 1 derrota, marcando 67 gols e sofrendo 43.
Na disputa do terceiro lugar, Valini (Itu) tinha a vantagem do empate diante do Ramon Arnoni, de Bauru, e garantiu o troféu após fechar o jogo em 5 a 5.
Na final da Taça Prata, o botonista Capitelli (São José do Rio Pardo) venceu Fernando, de Poços de Caldas, por 4 a 3 e faturou o titulo. Em terceiro lugar, Robson Mota, de Americana, levou a melhor sobre Carlos “Carioca”, de Poços de Caldas, por 6 a 3.
Fernando Dézio, de Campinas, foi o campeão na Taça Bronze após empatar em 4 a 4 com Drausio Gabriel, da AA Botucatuense/SE Arapongas. Emerson Parente (AAB/SE Arapongas) venceu Rodrigo Tuvira (AAB/SE Arapongas) por 6 a 3 e ficou com o terceiro lugar.
O campeão da Taça Extra foi Paulo Rogério Pinto, da AAB/SE Arapongas, após vencer Hélio, de Poços de Caldas, por 4 a 3. Zé Mario, de Itu, foi o terceiro colocado.
Foram marcados 1.210 gols em 160 jogos, com uma média de 7,56 gols por partida. Ton Armani e Alex Bahr foram os melhores ataques com 67 gols seguido por Pedro Neto, de Campinas, com 50 gols. A melhor defesa foi do Fernando, de Poços de Caldas, com 32 gols sofridos.

0 comentários: