Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Clayson quer ser titular da Ponte no Paulistão

O jogador botucatuense da Ponte Preta Clayson segue sua preparação visando o Campeonato Paulista. O meia-atacante, que no ano passado não era titular da equipe, está focado em conquistar a titularidade nesta temporada. Para tanto, esta disposto a atuar na posição que foi mais utilizado, nas vezes em que substituiu Biro Biro ou até mesmo fazendo outra função.
“O Biro Biro fez um excelente trabalho aqui na Ponte e agora é a minha vez. Tenho que dar continuidade no que vinha fazendo nos últimos jogos de Brasileiro e aproveitar a oportunidade de titular, seja no meio de campo ou na ponta. E assim poder dar alegrias à torcida da Ponte fazendo um grande trabalho aqui”, afirma o atleta, que reforça a vontade de estar em campo.
Clayson também faz questão de exaltar a qualidade do elenco. “É um grupo bem unido, um grupo forte. Estamos assimilando bem o trabalho do professor Vinícius e esperamos começar a competição muito forte”, diz o jogador, que vê a Macaca fortalecida para a temporada.
Vale lembrar que o atleta iniciou sua carreira nas categorias menores do futsal da Associação Atlética Botucatuense (AAB). Depois passou pelo Grêmio e se consolidou como profissional no Ituano. No final do ano passado foi vendido  time de Campinas.

0 comentários: