Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Botucatuenses vão marcar presença nos Jogos Olímpicos no Rio

O casal Magali e Claudemir Ferreira vai assistir a final do futebol masculino
Para Marina, com certeza será um grande espetáculo!
Carlos Ramos garantiu ingresso para o Handebol, Atletismo e Futebol
A profa. Tais Silva acredita que os Jogos possam impulsionar outros esportes no Brasil
Flavia Queiroga vai assistir Handebol e Basquete no Rio
De 5 a 21 de agosto o Brasil se transformará no País do Esporte Mundial com a realização dos Jogos Olímpicos Rio 2016. O evento vai reunir mais de 10 mil atletas de 206 países. Em 27 edições, essa será a primeira vez em que os Jogos Olímpicos acontecem na América do Sul. Atletas de várias partes do mundo estarão em busca de medalhas em 42 esportes, como Futebol, Basquete, Voleibol, Judô, Atletismo, Natação, Hipismo, Esgrima, Ciclismo, Volei de Praia, Luta Greco Romana, Levantamento de Peso, entre outros.
As esperanças de medalhas para o Brasil estão depositadas nas modalidades de Natação, Atletismo, Handebol Feminino, Futebol Masculino e Feminino, Judô. O Comitê Olímpico Internacional – COI disponibilizou mais de sete milhões de ingressos para o evento.
Muita gente já garantiu presença na competição. Vários botucatuenses não vêem a hora dos Jogos começarem. Flávia Queiroga Aranha vai acompanhar partidas de basquete masculino e feminino e handebol feminino. “Vai ser um momento único. Vou vivenciar um dos maiores espetáculos da terra. As expectativas são as melhores possíveis, em poder participar de uma olimpíada no Brasil”, disse.
Já a professora de educação física Tais Silva garantiu ingresso para as modalidades de Handebol Masculino e Feminino, Vôlei de Praia, Voleibol Masculino e Basquete Masculino. “A expectativa é de assistir grandes jogos, com os melhores atletas do mundo competindo no nosso País. Um momento único para nós brasileiros. E espero também que nossos atletas de todas as modalidades consigam bons resultados para que o esporte seja mais valorizado e que modalidades não tão conhecidas apareçam e despertem novos interesses nas pessoas”, comentou.
Carlos Ramos também garantiu ingressos para os Jogos. Ele deverá acompanhar partidas de Handebol Feminino, Futebol Feminino e Atletismo. “Não vejo a hora de chegar o dia de viajar. As expectativas são grandes, de fazer parte de um momento histórico do esporte não só brasileiro, mas mundial. Tô muito ansioso”, revela.
Acompanhar de perto os Jogos Olímpicos é o desejo de muita gente, imagina assistir a disputa da medalha de ouro no futebol masculino. O casal Claudemir e Magali Ferreira vão ter esse privilégio. “Vai ser um grande momento em nossas vidas. Já acompanhamos jogos da Copa do Mundo e agora estaremos na final dos Jogos Olímpicos do futebol. Não vejo a hora que chegue esse grande dia”, comentou a professora Magali Ferreira.
Quem também vai assistir a final do futebol masculino no Maracanã será a empresaria Marina Silva. Ela comprou os ingressos também da semifinal no Rio. “Gostaria muito de ver mais modalidades como vôlei de quadra e natação, mas infelizmente não consegui ingressos. Eu estou muito ansiosa para as Olimpíadas, tenho certeza que será um grande e lindo evento. Acredito que é muito bacana um evento desse no Brasil. Além de criar milhares de empregos, será uma maneira de divulgar os esportes poucos conhecidos no Brasil e também para ter uma maior valorização dos atletas. O clima no Rio de Janeiro estará incrível, será muito legal ver o espírito olímpico e também é claro, ter a oportunidade de ver grandes craques. Com certeza iremos prestigiar um maravilhoso espetáculo!” comentou.
Outro professor que também estará acompanhando a modalidade de futebol é Rodrigo Tuvira. Ele garantiu ingresso para jogos na primeira fase e da semi-final do masculino. “Comprei ingressos para jogos na Arena de São Paulo. Achei mais fácil e acredito que vou assistir bons jogos”, comentou.

0 comentários: