Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 30 de janeiro de 2016

Qual a expectativa da estréia do seu time no Paulistão?

João Bernardo, santista, funcionário público
Espero que o time entre com confiança como no ano passado, quando fomos campeões. Apesar de ter perdido alguns jogadores, creio que o Santos vai vir forte para o campeonato paulista e também para o Brasileiro.

Renato cebolasão paulino, metalúrgico
Estou confiante, pois com os novos reforços, sabemos que o time terá muita raça para ganhar os jogos, um deles é Lugano, que está vindo com muita garra para ser o nosso novo líder e lutar junto com os outros jogadores.

Antonio Scapólio, santista, funcionário público
Espero um futebol bonito, pra frente com o meu time sempre buscando o gol e, que, ao término do campeonato comemoremos mais um título, como de costume. O Paulista é nosso!



Renato Moral, são paulino e professor de Educação Física
Eu acho que meu time estréie sem surpresa, ou seja, com vitoria. O time se reforçou onde precisava, zaga e ataque, manteve o Ganso e.Michel, que são os.motores da equipe. Estamos com novos lideres no elenco e mais motivados.

0 comentários: