Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 13 de março de 2015

Torneio de Futebol Society “Valdir D´Império” começa no sábado



Será realizado neste sábado, dia 14, a abertura oficial do 1º Torneio Interno de Futebol Society da Prefeitura de Botucatu “Valdir D´Império”. A primeira rodada será realizada a partir das 8h30, no da Associação Atlética Botucatuense (AAB). À partir das 8h30, com a partida entre Real Madri e Paris Saint Germain. Na sequência jogam Chelsea e Arsenal. 
A competição conta com a participação de 129 atletas. Serão oito equipes divididas em dois grupos. No Grupo estão Arsenal, Milan, Chelsea, e Bayer. No Grupo B PSG, Rela Madrid, Barcelona e Juventus. O regulamento prevê que todos se classificam para a primeira fase, com o primeiro colocado enfrentando o oitavo e, assim, sucessivamente, nas quartas de final.
A organização do torneio está a cargo de Zé Fernandes (Secretaria de Governo), Clodoaldo Cardoso (Secretaria de Esportes), Roma (Secretaria da Fazenda), Almir Rogério (Secretaria de Esportes), Wilson (Gabinete), Índio (Secretaria de Assistência Social), Juninho (Secretaria de Agricultura) e Serginho (Secretaria da Fazenda). Confira a tabela completa em http://www.botucatu.sp.gov.br.

0 comentários: