Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 31 de março de 2015

Akneska recebe prêmio de melhor tenista do ano pela segunda vez



A tenista da Associação Atlética Botucatuense (AAB), Akneska Novaki, recebeu na última quinta-feira, dia 26, o prêmio de melhor tenista da categoria 3F1 da Federação Paulista de Tênis (FPT) no ano de 2014. O evento foi realizado no Salão Nobre do Clube Atlético Ypiranga, na capital paulista.
Foi o segundo ano consecutivo que a atleta recebe o prêmio. Em 2013 ela recebeu o mesmo título, só que pela categoria 4F1. A cerimônia, seguida de um jantar dançante, também serviu para comemorarar os 91 anos de fundação da FPT.
“Mesmo sendo a segunda vez, a sensação é ímpar, é a confirmação de que o trabalho que estamos fazendo está dando certo. É muito gratificante estar novamente entre as melhores do Estado. Ouvir o nome do nosso clube e sendo única representante dele em meio a tantos outros clubes que são mais tradicionais no tênis, como por exemplo, o Pinheiros, Corinthians, é um retorno e uma forma de agradecimento ao apoio que recebo. E estar lá recebendo essa homenagem ao lado dos meus pais e do "treinamorado"  Marcelo Martins só fizeram somar a alegria que eu estava sentindo”, diz a tenista.

0 comentários: