Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 27 de março de 2015

Pista de Atletismo deverá receber melhorias



Problemas na pista serão resolvidos pela Secretaria de Esportes
A Secretaria Municipal de Esportes e Lazer está buscando uma solução para os problemas apresentados na Pista de Atletismo do Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”. Segundo o secretário de esportes, Prof. Antonio Carlos Pereira, o problema não é atual e esforços estão sendo feitos no sentido de resolver a situação.
“Estamos ciente do problema e também estamos em busca de solução. Só para se ter uma idéia, acabamos de receber um orçamento para uma reforma do local e o valor, infelizmente, está fora dos nossos padrões”, comentou o secretário acrescentando que o valor orçado está em torno de 1,5 milhão de reais. “Não temos condições de fazer a reforma nesse montante, por isso vamos buscar medidas paliativas para amenizar o problema”, finalizou.
A última reforma realizada na pista de atletismo aconteceu em 2005 para a realização dos 69º Jogos Abertos do Interior.
Equipe em Jaú – A equipe de Atletismo da Liga Botucatuense de Atletismo – LBA estará competindo neste sábado, dia 28, pelo Campeonato Estadual Mirim.
A competição vai ser disputada na pista do SESI, em Jaú, e estarão em busca de medalhas as atletas Mariana Fernanda Barcala, Paula dos Santos Borges e Rebeca Stanley.

0 comentários: