Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 22 de março de 2015

Botucatuense vence luta de MMA em São José do Rio Preto




O lutador Wanderley Silva atento no combate
André Bernardo junto com o professor Anderson Banana e Wanderley Silva
O lutador de MMA, Andre Bernardo, da equipe Miquinho Jiu-Jitsu/CTB disputou no último final de semana, em São José do Rio Preto, o Predador Fight 28. A luta do botucatuense foi diante do atleta Andrini, da equipe Chute Boxe, daquela cidade.
André Bernardo mostrou muita categoria e técnica e venceu o desafio por 2 rounds a 1, em luta programada para três rounds de 5 minutos cada. A decisão foi definida por pontos, onde o atleta da Miquinho se deu melhor por manter o nível técnico de trocação e quedas, somando pontos para a vitoria.
A luta de André Bernardo teve como árbitro Wanderley Silva, um dos mais conceituado no MMA mundial, campeão do Pride Japão e do UFC, além de ter sido recentemente técnico da equipe Tuf Brasil Wand. No final da luta, o experiente lutador elogiou o botucatuense pela sua desenvoltura na luta. “É um atleta tem uma boa técnica”, elogiou Wanderley.
André Bernardo agradeceu o elogio e ficou muito feliz pela vitoria o evento. “Estou muito feliz por tudo que aconteceu. O Predador é um dos melhores ou se não o melhor evento de MMA do Brasil que abre portas para o UFC”, comentou André.
A equipe Miquinho de Jiu-Jitsu terá um novo desafio em abril, desta vez a participação no Costa Combat, marcado para o dia 11 de abril em São Manuel, com a participação de 6 atletas da equipe.

0 comentários: