Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 22 de março de 2015

Juliano Dezan vai disputar Grand Prix do Mercosul



Juliano Dezan, ao centro, está confiante em mais essa participação
O atleta Juliano Dezan está se preparando para disputar nos dias 25 e 26 de abril, o XII Grand Prix de Atletismo Máster do Mercosul. A competição vai acontecer no Estádio Centenário, em Montevideu, capital do Uruguai, e vai reunir atletas do Brasil, Paraguai, Argentina e Uruguai, além de países da Europa e da América Central.
Juliano Dezan vai em busca de medalhas nas provas do Lançamento do Martelo, Lançamento do Martelete, Lançamento do Disco e Arremesso de Peso. “Vai ser um orgulho mais vez disputar uma competição internacional com a camisa do Brasil”, comentou o atleta, acrescetando que essa vai ser a sua primeira participação no Grand Prix. “Irei com muita vontade de conquistar  um espaço no pódio e com novos parceiro como patrocinadores”, finalizou o botucatuense.
Juliano Dezan conta com o patrocínio da Purific, MC Donald’s, Expande Corretora, Transportadora Marquesim, TWA Comunicação Visual, ZAS Fábrica de Camisetas, Caco Loja Agricola, Glarus, Ribeiro Despachante e Academia Gênesis.

0 comentários: