Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 20 de março de 2015

Botucatuenses conquistam provas da ABHIR em Tietê



Grupo de cavaleiros e amazonas da Hípica Vitoreli
Os cavaleiros e amazonas da Hípica Vitoreli participaram no último final de semana de mais um evento da Associação Brasileira dos Cavaleiros de Hipismo Rural – ABHIR. A competição foi realizada em Tietê.
De Botucatu, ao todo foram 5 amazonas, 11 cavaleiros e mais 17 animais que disputaram provas de 3 campeonatos. No sábado, dia 14, aconteceu a 2ª etapa da prova de Saltos e no domingo, dia 15, foi realizada a 2ª etapa de Hipismo Rural e também a 1ª etapa da Copa de Rédeas.
No Campeonato de Saltos,  Jovacir Vitoreli foi o 1º colocado na categoria Cavalos Novos II. Bianca Lagranha ficou na 3ª colocação na categoria 80 cm com desempate. Já Caio Aguiar foi o 8º e Diego Chirinéa o 9º colocado na Nível I.
No Campeonato de Hipismo Rural,  especialidade dos botucatuenses, Ana Maria Aguiar foi a campeã na categoria Estreante, que teve ainda Simone Andrade em 3º lugar; Bianca Lagranha em 7º; Giovani Piozzi em 8º e Mariana Pessin em 9º. Henrique Balarini de Andrade foi o 4ºcolocado na categoria Iniciantes. Na categoria Nivel I, Lucca Chirinéa foi o 7º e João Marcelo Aguiar o 8º. Jovacir Vitoreli foi 6º na Força Livre e 7º na Performance.
Na Copa de Rédeas, Ana Maria Aguiar foi a campeã na categoria Escola e Giovani Piozzi, o 7º colocado. Na categoria Intermediária Lucca Chirinéa ficou em 6º lugar, enquanto Ana Carolina Machado em 7º e João Marcelo Aguiar em 8º. Na categoria Aberta, Jovacir Vitoreli foi o vice-campeão e Caio Aguiar o 6º classificado.
Participaram ainda das provas os cavaleiros Leandro Destro, Thiago Puelkner e Gustavo Puelkner.
Agora os cavaleiros se preparam para a próxima etapa que será realizada no dia 28 deste mês em Rio Claro e para avançar na classificação dos campeonatos que tem etapas programadas até dezembro.

0 comentários: