Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 11 de março de 2015

Tênis: Trio da AAB segue imbatível



Os tenistas Murilo, Guilherme e Rodrigo fazem uma boa temporada em 2015
O tênis de Botucatu continua imbatível em competições oficiais da Federação Paulista (FPT). Rodrigo Undiciatti, Murilo Carbonari e Guilherme Colauto seguem invictos em 2015. Neste sábado, dia 7, o trio fez novas “vítimas” no 10º Torneio Aberto do CRB de Conchas.
Em virtude das chuvas, vários jogos foram definidos no chamado set profissional, quando a partida é vencida pelo atleta que fizer oito games primeiro. Assim, Rodrigo Undiciatti, da categoria 34MC, venceu na estréia Leonidas Aires Tristão por 8x0. Na semifinal venceu Vinicius Fraletti Ricci por WO e no jogo final superou Leonardo Di Credo Zanetti por duplos 6x2. Com o resultado, Rodrigo deve se manter na liderança do ranking da FPT.
Murilo Carbonari (40MB) não sabe o que é perder um único set desde a temporada passada. Por ser cabeça de chave número 1 ficou de bye na primeira rodada. Depois venceu José Zanchetta por 8x1 e na final superou Antonio Marcos da Silva por duplos 6x4. Murilo lidera com folga os rankings das categorias 40MB e 35MB.
Outro que se deu bem em Conchas foi Guilherme Colauto. Também como cabeça de chave venceu nas semifinais Adílio Gomes por 8x6 e na final superou Marcelo Uemura por 2x1(7x6, 2x6 e10x2
). No ranking do dia 3 de março Colauto aparece na segunda colocação, mas deve reassumir a liderança nesta terça-feira.

0 comentários: