Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 25 de março de 2015

Botucatu vence São Manuel pela Liga Regional de Handebol



A equipe Mirim venceu São Manuel na Liga Regional
As equipes Mirim e Infantil Masculino de Botucatu entraram em quadra no sábado, dia 21, para mais um compromisso pela Liga Regional de Handebol. As partidas foram disputadas em Lençóis Paulista e Botucatu encarou o selecionado de São Manuel nas duas categorias.
No primeiro jogo, a equipe Infantil, comandada pelo professor Fabiano Evangelista “Sabiá”, levou a melhor sobre o time saomanuelense e venceu o jogo por 15 a 12, com gols de Daniel [5], Marcelo [3], Canhoto [3], Bandarra [2], Cândido e Menegon.
Já na segunda partida, pela categoria mirim, nova vitória. O placar do confronto foi de 23 a 16 com gols marcados por Marcelo [7], Breno Galendi [4], Cândido [3], Daniel [2], Menegon [2], Tiago, José Abílio, Moacir, Silva e Rodrigo.
Projeto Social
As equipes de handebol de Botucatu são formadas por atletas vindos dos Projetos Sociais desenvolvidos pela Prefeitura Municipal de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e com parceria técnica da Associação Botucatuense de Handebol. Nossas equipes contam com o apoio da A Libanesa, Zé do Queijo, Menegon Corretora de Seguros, Camponesa, Biopsico, Espaço ELO, Merkado Bairro e Refrigeração Refrilar.

0 comentários: