Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 8 de março de 2015

AAB participa da 2ª Copa de Judô “Valdomir Mandaliti”



Botucatu estará presente na Copa Mandaliti
A 3ª Delegacia Centro Sul e a Federação Paulista de Judô (FPJ) promovem em parceria com o SESI Bauru a 2º Copa Valdomir Mandaliti. A competição será realizada neste domingo, dia 8, no ginásio de Esportes do SESI, em Bauru, e vai reunir mais de 30 equipes da região.

A delegação da Associação Atlética Botucatuense (AAB) vai participar com 15 judocas de várias faixas etárias, do mirim ao master. A organização promete quatro áreas de competição, premiação com medalhas para todas as categorias, além de troféus para as três primeiras equipes no geral. 
 
Além disso, o clube ou academia campeã no geral receberá o troféu transitório “Francisco Takao Kagino”. O evento é preparatório para a Copa São Paulo de Judô, dia 20, em São Bernardo do Campo.
 
Credenciamento – No sábado, dia 7, foi realizada a fase do interior do credenciamento obrigatório da Federação Paulista de Judô (FPJ). A atividade foi destinada a professores que pretendem atuar como técnico de seus atletas próximo às áreas do tatame em competições oficiais. O botucatuense Argeu Maurício de Oliveira Neto, que é o delegado da 3ª Região Esportiva, é o responsável pela organização. Esse primeiro credenciamento é destinado aos técnicos residentes em todo o Estado. Vale lembrar que o credenciamento passou a ser obrigatório depois que o CREF (Conselho Regional de Educação Física) deixou de ser responsável pela fiscalização dos profissionais na modalidade de judô.

0 comentários: