Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 7 de março de 2015

Futebol suíço realiza sorteio das equipes



Um dos momentos mais esperados que antecedem o Campeonato de Futebol Suíço da Associação Atlética Botucatuense (AAB) e a realização do sorteio das equipes e atletas. O evento foi realizado nesta quarta-feira, dia 5, no salão social do clube e contou com a presença de integrantes da comissão organizadora e de atletas.
 
É importante ressaltar que antes do sorteio os atletas inscritos passam por um processo de ranqueamento técnico. Eles também são separados de acordo com a posição que atuam. Só então é que são sorteadas as equipes e os atletas.
 
A abertura do 26º Campeonato de Futebol Suíço da AAB, que leva o nome do sócio Antonio Claudino Martin, está marcada para este domingo, dia 8, no campo de futebol suíço do clube a partir das 9 horas. Logo em seguida, às 9h30, será realizado o jogo inaugural envolvendo as equipes do Clube Turismo e MCJ Tapeçaria, ambas da faixa B.
 
A competição contará com 32 equipes divididas em quatro faixas. Na faixa A (atletas de 17 a 32 anos) fazem parte Itatex, Luque Consultoria, Copical Tintas, Regional Eletrônica, Dony Locações, Supermercado Boas Compras. A faixa B (33 a 42 anos) conta com as equipes Famesp, Claus Sports, Pizza Frita Simeão, Prever, Botica/Botuseg e Visual Comunicação. Na faixa C (43 a 51 anos) estão Fernando Trevizo Ótica, Tabajara, Carane, Botuseg/Botica, TV Alpha e Farmácia São Bento. Na faixa D fazem parte Clube, Turismo, MCJ Tapeçaria, Chopp Du Bona/Bar do Jair, Lola Frios, Concreto Imóveis, Dona Marina, Casa das Antenas e Pardi Veículos. 
 
A tabela completa está disponível no blog do suíço (http://aabsuico.webnode.com.br/). No total serão realizadas 99 partidas. As decisões de títulos serão nos dias 11 e 12 de junho e o Jantar de Premiação no dia 13 de julho.

0 comentários: