Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 8 de março de 2015

Circuito Pró-Cuesta de Trekking começa no dia 15



Os participantes terão vários desafios durante a prova
Começa no próximo dia 15, mais um Circuito Pro-Cuesta de Trekking 2015. Neste ano serão realizadas 10 etapas sendo que, em outubro, vai acontecer o Desafio Brasil de Trekking, onde os competidores irão disputar 3 provas em 2 dias.

Uma parceria do Circuito Pró-Cuesta com a Prefeitura de Botucatu já dura 15 anos e faz com o mesmo se torne o único no Brasil que caminha junto com o poder público visando desenvolvimento do esporte, ecoturismo e principalmente oferecendo qualidade de vida às pessoas.

a equipe de organização conta com Fernando Arena - Diretor de prova, empresário, professor de Educação Física e atua no esporte há 15 anos; Liliane Arena - Professora de Educação Física atuante na área há 25 anos e no esporte de aventura há 15 anos; Paulo Kurita - Montador de prova, professor de Educação Física, atua no esporte há 9 anos; Caique Arena - Comanda a equipe de apoio e resgate; Alexandre Oliveira: Maratonista e equipe de apoio e resgate, está no esporte há 6 anos.

A apuração deste ano será feita através de GPS que estará a encargo da empresa Quantum Cronometragens Esportivas.

Na premiação serão entregues troféus para os participantes das três melhores equipes de cada categoria: Graduados e Trekkers.

O local da largada da 1ª etapa será na Estância Bela vista, com a largada da 1ª equipe as 9 horas. No local haverá uma boa estrutura para os participantes e para pessoas que queiram acompanhar as equipes.

COMO CHEGAR: Saindo da Igreja da Catedral no centro de Botucatu pegue a Rua Siqueira Campos ao lado da Prefeitura Municipal desça até a ponte do Rio Lavapés , cruzando a ponte, a rua muda de nome e passa a se chamar Rua Capitão José Paes de Almeida, siga até o final da rua e vire á esquerda, ande dois quarteirões e vire á direita ao lado da Igreja Santo Antônio. Você estará na Estrada Elias Alves, siga até o rio. Cruze o rio ande aproximadamente 150 metros. Vire á direita e siga até encontrar o portal de largada. Na estrada de terra haverá placas de sinalização.

Esta etapa terá aproximadamente 10Km.

As equipes, além dos equipamentos obrigatórios, terão que trazer um kit de primeiro socorros.

As inscrições serão gratuitas e limitadas e serão aceitas até dia 20/03 ou até completar o limite de 40 equipes. Deverão ser realizadas pelo site www.procuesta.com.br ou pelo telefone (14) 997973917.

No dia da prova cada participante terá que doar 2 litros de leite ou R$ 5,00 que serão entregues para projetos sociais de Botucatu.

0 comentários: