Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 25 de março de 2015

América de São Manuel será representante da região no Paulista Feminino



A equipe do América de São Manuel será a única representante da região no Campeonato Paulista de Futebol Feminino que começa em 19 de abril.  Depois de ser considerada a capital do futebol feminino, será a primeira vez nos últimos 10 anos que Botucatu não terá representante na competição. A cidade foi campeã três vezes com o Botucatu Futebol Clube (BFC) e conseguiu boas colocações, mais recentemente, com a Associação Botucatuense de Desporto (ABD).
Com o fim do BFC e a retirada estratégia da ABD por problemas financeiros, quem gosta de futebol feminino terá apenas o América de São Manuel como opção para assistir jogos na região. O 17º Campeonato organizado pela Federação Paulista de Futebol (FPF) contará com a participação de 14 equipes. A competição tem início previsto para o dia 19 de abril e término em setembro.
As equipes foram divididas em dois grupos. No Grupo 1 fazem parte Piracicaba, Francana, América de São Manoel, Ferroviária de Araraquara, Grêmio Osasco Audax, Guarani de Campinas e Rio Preto. No grupo 2 estão Portuguesa, Centro Olimpico, Taubaté, Santos, São Paulo, São Bernardo e São José, o atual campeão. A tabela da competição será divulgada nos próximos dias.
De acordo com o regulamento as equipes vão se enfrentar em turno e returno dentro dos grupos. Os quatro primeiros de cada chave se classificam para o mata-mata, que será disputado em três fases.

0 comentários: