Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 17 de março de 2015

Tenistas sofrem revés em Piracicaba. Arthur vence em Conchas e Akneska no Corinthians



Arthur Donato foi campeão em Conchas
Os tenistas da Associação Atlética Botucatuense (AAB) Rodrigo Undiciati, Tiago Rogani e Guilherme Colauto sofreram o primeiro revés coletivo da temporada. Ambos foram eliminados em seus primeiros jogos no 24º Torneio do Clube de Campo de Piracicaba, neste sábado, dia 14.
“O nível estava muito forte, mas bola para a frente, pois devemos continuar muito bem posicionados no ranking”, disse Rodrigo Undiciati, que perdeu para Juliano Barra (CCP) por 6x1 e 6x2 na categoria 34MC.
Na categoria 34MB Tiago Rogani e Guilherme Colauto tiveram a mesma sorte. Rogani perdeu para Carlos Banov por 6x0 e 6x4. Colauto teve um jogo muito disputado, decidido só no super tiebreak: 2x6, 6x3 e 11x9.
Conchas – Apesar das derrotas em Piracicaba, o tênis botucatuense não viveu só de derrotas no final de semana. Arthur Donato foi campeão do 10º Torneio Aberto do CRB de Conchas. O tenista que ocupa o 6º lugar no ranking da Federação Paulista na categoria 18M decidiu disputar a 5M1 e conquistou o título ao vencer Renato Sortori e Silvio Matos, ambos do CRB.
Corinthians – Quem também se deu bem foi Akneska Novaki. Ele venceu os dois jogos que disputou no 22º Torneio Aberto do Corinthians, em São Paulo. Primeiro passou por Fernanda Possi por 2 x 0 (6x1 e 6x2) e depois por Jéssica Correa (6x2 e 6x3). Ambas as adversárias competem pelo Corinthians. “Foram jogos muito bons e equilibrados, com muitas trocas de bola e tive que ter bastante paciência e esperar os melhores momentos para deifnir os pontos. Gostei muito do meu desempenho”, afirma a tenista.

0 comentários: