Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quinta-feira, 19 de março de 2015

Abertura do Arena Cross será adiada para o dia 11 de Abril



Após 8 anos, Bertioga será sede novamente da 1ª etapa do Arena Cross temporada 2015. O evento que entra em sua 17ª temporada esse ano retorna a cidade que já o acolheu. A organização do campeonato já estava no município há 25 dias divulgando o Arena Cross para o dia 21 de março e montando toda a estrutura no Trevo de Bertioga para receber as mais de 6 mil pessoas e os maiores nomes do motociclismo nacional e internacional que participarão de disputas em 5 categorias.
No entanto, devido ao mau tempo no local e as constantes chuvas, a equipe da promotora do evento está tendo muita dificuldade em finalizar a pista, que com as chuvas diárias impossibilita o manuseio da terra para receber o evento. Visando a qualidade do Arena Cross e o bem-estar do público que irá prestigiar o evento, a Romagnolli Eventos optou por adiar o campeonato para o dia 11 de Abril (sábado). Tendo assim, mais tempo para montar a arena da competição já que a previsão do tempo para essa semana segue com chuvas programadas para todos os dias.
Dessa forma, o público e também os competidores terão um evento com uma qualidade ainda maior e poderão desfrutar de disputas eletrizantes e um show de manobras no clima característico de Bertioga.
Os ingressos trocados com a data 21 de Março serão válidos para o dia 11 de Abril. Os fãs de motocross que já adquiriram seus ingressos não serão prejudicados.
O evento:
O Arena Cross é o maior campeonato do motociclismo nacional na sua modalidade. Com 17 anos de existência é conhecido por sua grande estrutura que recebe cerca de 7 mil pessoas por etapa, cenografia e acabamentos que fazem o diferencial, além de grandes disputas nas pistas de até 450m onde são disputadas as provas.
O evento conta com transmissão ao vivo para duas emissoras de canal por assinatura, Sportv e Band Sports, e para internet pela BRMTV (www.brmtv.com.br), disponível para computadores, tablets e smartphones.
Serviço:
Data: 11 de Abril (sábado).
Local: Trevo de Bertioga (Avenida Dezenove de Maio).
Ingressos:
Arquibancada Geral: 2 kg de arroz ou feijão.
O Arena Cross é uma realização da Romagnolli Promoções e Eventos e tem o Patrocínio de Top Energy Drink e Honda. Co-Patrocínio: Pirelli, Yamaha, Rinaldi, Red Nose. Apoio: Prefeitura Municipal de Bertioga, Revista Moto, Revista Dirt, Locaweb, Praia FM e Ticket3. Operadora Oficial: AMK Viagens.

0 comentários: