Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 14 de março de 2015

Jogos Estudantis vai homenagear “Profa. Dirce Sartori”



A 29ª edição dos Jogos Estudantis de Botucatu, promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, terá como homenageada a professora Dirce Silveira Sartori. A competição será realizada no segundo semestre e reunirá o futuro do esporte botucatuense na área escolar, com alunos nascidos entre os anos de 1999 a 2003.
Nesta semana foi realizada a primeira reunião para discutir o regulamento dos Jogos Estudantis. “Nesse encontro ficou determinado o periodo dos Jogos, de 31 de agosto a 02 de outubro, além de outros detalhes”, informou o professor José Nelson, responsável técnico da competição.
Outra novidade para este ano, será a realização de Festivais. “Esses festivais serão para atletas com idade até 18 anos. Será uma medida de incentivo, pois eles não poderão participar dos Jogos Estudantis, por terem mudado de categoria”, informou Zé Nelson.
Os Festivais já estão programados, sendo que o primeiro acontece no dia 25 abril, para equipes de Handebol. Já no dia 23 de maio, será a vez do Futsal. No dia 6 de junho acontecem festivais de Atletismo e Tênis de Mesa. Xadrez e Damas serão realizados no dia 8 de agosto e, por fim, no dia 22 de agosto, acontece o Festival de Basquete.
Estarão em disputa as modalidades de Atletismo, Basquete, Damas, Futsal, Handebol, Voleibol, Tênis de Mesa e Xadrez, além da Natação como demonstração.

0 comentários: