Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 18 de março de 2015

Copa dos Campeões define classificados para 2ª fase

Já estão definidos os classificados para a segunda fase da Copa dos Campeões 2015. No domingo, dia 15, foram disputados três jogos no Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan”.
Abrindo a rodada,  Estopim da Fiel e Vila Real empataram em um 1 a 1, mesmo resultado do primeiro jogo entre as duas equipes. O classificado foi definido nas cobranças de penalidades máximas, quando a equipe da Estopim levou a melhor e venceu por 6 a 5. Os gols do jogo no tempo normal foram marcados por Diego (Estopim) e Everton (Vila Real).
Em seguida, o Ultimo Gole venceu o Dinamite por 2 a 0 e garantiu presença nas quartas-de-finais. Os gols foram marcados por Dario e Biro.
Por fim, o atual campeão da competição, o Amigos do Grilo FC também se classificou ao vencer o União da Vila por 3 a 1. Bruno Narciso fez 2 gols e Bruno Henrique 1 para o Amigos do Grilo, enquanto Perecles descontou.

Com os resultados do fim de semana, os confrontos da segunda fase já estão definidos: Associação Desportiva da Policia Militar – ADPM x Cohab I FC; Unidos de Botucatu x Amigos do Grilo; Ultimo Gole x Beira Rio; Jardim Brasil x Estopim da Fiel.

0 comentários: