Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 31 de março de 2015

Judoca do SESI conquista medalha na Copa São Paulo Aspirante



Copa São Paulo - Sara Cristine Simões - medalha de bronze (2a da direita pra esquerda)
As competições esportivas de 2015 mal começaram e o judô botucatuense, como tradição, vem conquistando medalhas de grandes expressões no ano. A conquista dessa vez ficou a cargo de Sara Cristina Simões, que colocou no peito a medalha de bronze na categoria, sub18, meio leve, da Copa São Paulo Aspirante de Judô no último dia 28 de março, na cidade de São Bernardo do Campo.
A competição foi intitulada pela Federação Paulista de Judô (FPJ) como o maior evento da modalidade em todo o país. O Torneio reuniu mais de 2000 atletas inscritos. A Copa São Paulo Aspirante também serviu de seletiva para o Campeonato Paulista Aspirante, pois os campeões de cada categoria conquistavam a classificação para o Paulista.
Para Sara, que aluna do Treinamento Esportivo, do SESI Atleta do Futuro de Botucatu esta medalha na Copa SP é uma motivação a mais neste início de temporada. “Fiquei feliz pela terceira colocação, isso me empolgou para me dedicar ainda mais aos próximos campeonatos”, comentou.
O técnico Victor Leopoldo elogiou a participação de todo o grupo de 24 atletas levado pelo SESI à Copa São Paulo, mas ressaltou que o resultado poderia ter sido melhor. “Foi uma competição de altíssimo nível, os alunos tiveram uma boa participação, mas percebi que ainda temos algumas coisas a melhorar e corrigir, pois perdemos várias lutas em pequenos detalhes, que no final fazem a diferença de sair campeão. ressaltou.

0 comentários: