Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 21 de março de 2015

Jogos do Polo Cuesta terão rodada no final de semana



Mais uma final de semana movimentado nos 7º Jogos do Polo Cuesta que estão sendo disputados em Avaré. A competição reúne a participação de oito municípios (Avaré, Anhembi, Botucatu, Conchas, Pratania, Itatinga e Bofete) com atletas com idade até 18 anos e tem como objetivo preparar as equipes para a disputa dos Jogos Abertos da Juventude, promovidos pela Secretaria Estadual de Esportes e Lazer.
Neste sábado, dia 21, acontecem as disputas da modalide de Basquete Masculino e Feminino. Botucatu entra em quadra já às 9h30 para encarar os donos da casa (Avaré) com a equipe masculina. O jogo vai ser disputado no Ginásio Kim Negrão. Quem vencer a partida disputa a medalha de ouro e quem perder vai decidir o terceiro lugar.
Já o time de Basquete Feminino joga às 14h30 contra São Manuel e as 16h30 encara Avaré. Os jogos do Basquete Feminino vão ser disputados no ginásio Tico do Manolo, localizado na Avenida Santos Dumont, no Bairro Brabância em Avaré.
Ainda no sábado, acontecem as disputas da modalidade de Xadrez Misto. Vão em busca do titulo as equipes de Botucatu, Anhembi, Conchas, Avaré, São Manuel e Itatinga. A competição está marcada para o Water Park, na rua Anacleto Pires, ao lado do Cristo Redentor.
No domingo, dia 22, estão programadas as disputas do Tênis de Campo Masculino e Feminino no Centro Avareense, localizado na Avenida Gilberto Filgueiras, no Jardim América. Botucatu enfrenta Avaré às 8h30 e às 10h30 joga contra Conchas.
Até o momento, Botucatu conquistou o titulo no Futsal Feminino, além do 1º lugar com as equipes de Jiu-Jitsu Masculino e Feminino. O Futsal Masculino e o Handebol Masculino ficaram com o segundo lugar nos Jogos, enquanto o Futebol Masculino não passou da primeira fase.

0 comentários: