Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 28 de março de 2015

Copa Record começa na segunda



Time de Botucatu está pronto para a estréia
Começa nesta segunda-feira, dia 30, a 8ª edição da Copa Record de Futsal Feminino. A competição é organizada pela SDS Eventos e vai reunir 28 equipes divididas em 7 chaves.
A abertura da Copa vai acontecer no Ginásio Municipal “Dr. Mário Covas” à partir das 20 horas, com o jogo entre Botucatu, representada pela Associação Botucatuense de Desporto – ABD, e Itatinga. O evento terá entrada franca e é esperado um bom publico para prestigiar a partida.
A técnica da equipe botucatuense, Natalia Galhote, está confiante na participação da equipe na competição. “É um time com algumas meninas experientes. Participamos de um torneio no domingo (dia 22) onde ficamos com o terceiro lugar. Foi o primeiro dia que reunimos elas e acredito que foi um bom resultado. Durante a semana conseguimos realizar dois treinos e poderemos ver como a equipe se portará na estréia da Copa”, informou a treinadora.
Botucatu faz parte do Grupo 5 e vai enfrentar na primeira fase, além de Itatinga, o selecionado de Bauru. De acordo com o regulamento, as duas melhores equipes de cada grupo avançam à segunda fase.

0 comentários: