Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 27 de março de 2015

Começa a Copa TV Tem. Botucatu entra em quadra joga



Equipe da copa TV TEM vice-campeã em 2014
Foi aberta oficialmente na última terça-feira, dia 24, a Copa TV TEM de Futsal 2015. A cerimônia de abertura foi realizada em Marília e contou com a presença de cerca de 1500 pessoas segundo os organizadores.
No primeiro jogo da noite, o time masculino de Marília precisou suar a camisa para não decepcionar seus torcedores. Após ser surpreendido pelo bom time de Vera Cruz, que saiu na frente, Marília virou no segundo tempo e venceu por 3 a 2. No feminino, Marília mostrou por que é a atual campeã do torneio e goleou Promissão por 13 a 0.
Neste ano, a Copa TV TEM de Futsal na região de Bauru conta com a participação de 48 municípios, todos com equipes na categoria masculina e 13 com times femininos. As disputas acontecerão em 33 cidades, em jogos que acontecem até o dia 10 de abril. As atuais campeões são Bauru, na masculino, e Marília, no feminino.
A equipe masculina de Botucatu estréia nesta sexta-feira, as 20h30, no ginásio da AAB. Antes jogam Lençóis Paulista e Pardinho. O time feminino joga às 20h, contra Igaraçu do Tietê, na casa do adversário.
Botucatu vai mandar seus jogos nas primeiras fases no ginásio da Veterana atendendo solicitação da própria equipe. “Aqui (ginásio II da AA Botucatuense) é a nossa casa, treinamos aqui e já estamos acostumados, por isso fizemos essa solicitação de mandar nossos jogos em nosso ginásio”, comentou Sérgio Fioretto, vice-presidente de esportes a Veterana. 

0 comentários: