Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 28 de março de 2015

Futebol de Mesa: 3ª edição da Copa Botucatu já começou



Lance do jogo entre Tuvira e Canovas
Começou nesta semana, a 3ª edição da Copa Botucatu de Futebol de Mesa - modalidade 12 toques, o 1º torneio interno da cidade no ano de 2015. A primeira partida da competição foi disputada na 4ª feira, dia 25, na Arena MR Botão. Nivaldo Ceará e Alexandre Antonelli empataram em 1 a 1. Na 5ª feira, dia 26, a copa teve sequência com mais duas partidas que foram disputadas na sala de futebol de mesa da Associação Atlética Botucatuense.
No primeiro jogo, Émerson Parente enfrentou Murilo Rocha e acabou empatando em 1 a 1. No último jogo da noite, Rodrigo Tuvira (AAB) que é uns dos favoritos ao titulo, estreou com vitória sobre Evandro Camovas: 1 a 0.
Na segunda-feira, dia 30, acontece o jogo de volta entre Evandro Canovas e Rodrigo Tuvira. Na quarta-feira, dia 1º, novamente se enfrentam Nivaldo Ceará e Alexandre Antonelli e, na quinta-feira, dia 2, jogam Murilo Rocha e Emerson Parente. Os vencedores destes confrontos vão se juntar nas quartas de final com o atual bi- campeão Márcio Rangel, Marcelo Leonardo, Silvio Santos, Bruno Costa e Paulo Pinto.

0 comentários: