Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 14 de março de 2015

Medicina vence AAB em amistoso de vôlei feminino



A equipe feminina adulta de voleibol da Medicina Unesp venceu a Associação Atlética Botucatuense (AAB) por 3 a 1, com parciais de 20/25, 23/25, 25/12 e 8/25. O jogo foi realizado na quarta-feira, dia 11, no ginásio da AAB, e mesmo sendo um amistoso, a rivalidade entre as duas equipes esteve em quadra e fez com que as atletas se esforçassem muito para realizar uma bela partida.
"Fizemos um bom jogo, testamos algumas jogadoras e agora sabemos quais as nossas dificuldades, vamos trabalhar muito nisso, para que a equipe esteja pronta para disputar a Liga de Bauru, que começa no final de março", explicou o técnico da AAB, professor Ricardo Baldassari.
A AAB jogou com Alexandra, Ana Flávia FranciscoSuzana Camalionte, Tatiana, Érika TeixeiraKatia Da Silva Leal, Juliana Ivo, FernandaLuana CarvalhoNatália Soares e Thaís Priscila Belver Sanches. O voleibol da AAB conta com o apoio de Luque Segurança do Trabalho, Equaliza Ambiental, Auto Posto Cidade Alta, Supermercado Manzini e Clau's Sports.
O Departamento de Voleibol ainda tem alguns espaços para patrocínio, no ginásio I, onde são realizados os jogos e treinamentos das escolinhas e das equipes. As empresas interessadas devem procurar o professor Ricardo, no clube todos os dias das 14 às 18 horas.

0 comentários: