Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sábado, 28 de março de 2015

Handebol: Botucatu vence nos Jogos da Juventude



A equipe de Botucatu pode até perder por 2 gols que avança na competição
Botucatu conseguiu sua primeira vitoria na fase sub-regional dos Jogos Abertos da Juventude – categoria Sub-19, que estão sendo promovidos pela Secretaria Estadual de Esportes, Lazer e Juventude. Na noite de quarta-feira, dia 25, o selecionado botucatuense enfrentou São Manuel, pela categoria juvenil masculino, e levou a melhor vencendoa partida por 22 a 19.
A partida foi disputada no Ginásio Municipal “Dr. Mário Covas Júnior”e os gols da vitoria botucatuense foram marcados por Canhoto (6), Marcelo (6), Daniel (3), Menegon (2), Tiago Puelker (2), Bruno Galendi, Elias e Lucas Sagrilo.
As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 1º de abril, desta vez em São Manuel, no Ginásio de Esportes “Ólice Montovan” da escola “Walter Carrer”, às 20 horas. Para avançar à fase Regional, Botucatu leva uma vantagem de 3 gols. Uma nova vitoria ou uma derrota com até 2 gols de diferença, classifica nossa equipe.
Projeto Social
As equipes de handebol da cidade de Botucatu são formadas por atletas vindos dos Projetos Sociais desenvolvidos pela Prefeitura Municipal de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e com parceria técnica da Associação Botucatuense de Handebol. Nossas equipes contam com o apoio da A Libanesa, Zé do Queijo, Menegon Corretora de Seguros, Camponesa, Biopsico, Espaço ELO, Merkado Bairro, Refrigeração Refrilar e Expande Corretora.

0 comentários: