Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 13 de março de 2015

Futsal disputa final dos Jogos do Polo Cuesta neste sábado



O futsal masculino vai em busca do ouro no Polo Cuesta
As equipes de futsal de Botucatu entram em quadra neste sábado, dia 14, em busca do titulo dos Jogos do Polo Cuesta 2015. As partidas decisivas vão acontecer no Ginásio Kim Negrão, em Avaré.
As 10 horas, a equipe feminina da Associação Botucatuense de Desporto – ABD encara as donas da casa decidindo a medalha de ouro e defendendo sua invencibilidade na competição. Botucatu disputou duas partidas tendo 100% de aproveitamento. Na estréia, superou Anhembi (10x2) e em seguida venceu Conchas (5x4).
Ao meio-dia será a vez do CAB entrar em quadra para tentar o titulo dos Jogos. A exemplo do time feminino, a equipe masculina também joga contra os donos da casa. Botucatu já disputou duas partidas e venceu. Fez 6 a 4 sobre São Manuel e depois venceu Anhembi por 7 a 3.
Handebol é vice - A equipe masculina sub-18 de Handebol de Botucatu conquistou a medalha de prata nos 7º Jogos do Polo Cuesta que estão sendo disputados em Avaré. Na noite desta quarta-feira, dia 11, Botucatu decidiu o título da competição jogando contra o selecionado de São Manuel.
A partida foi disputada em São Manuel e os donos da casa levaram a melhor vencendo o jogo pro 25 a 23. Botucatu precisava da vitoria para forçar uma terceira partida, porém o time orientado pelo professor Fabiano Evangelista “Sabiá”, apesar de ter jogado bem, não conseguiu vencer ficando com a medalha de prata.
Na sétima edição dos Jogos, Botucatu garantiu o título no Jiu-Jitsu Masculino e Feminino, além do segundo lugar no Volei de Areia Feminino e no Handebol Masculino.

0 comentários: