Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 18 de março de 2015

Botucatuense vão participar da 2° fase do Paulista de Karatê Interestilos

A equipe de Karate de Botucatu pronta para mais uma competição

Um grupo de 13 atletas da Associação Atlética Botucatuense (AAB) e da Prefeitura de Botucatu vão representar a cidade na 2ª Fase do Campeonato Paulista de Karatê Interestilos. A competição será realizada no próximo domingo, dia 22, em Praia Grande, litoral paulista.
A competição organizada pela Federação Paulista de Karatê Interestilos (FPKI) será disputada nas modalidades de katá e kumitê individual, devendo reunir cerca de 400 competidores de todo o Estado.
Botucatu contará com os seguintes atletas: Matheus Oyan Domenico, Silvio Theodoro da Silva Jr., Wiliam Ramos Vieira, Gabriel Benedito, Eduardo Coelho Rosa, Felipe Diogo De Paula, Felippe Moreno Bernardo, Rogério Pires Dos Santos, Leonardo de Souza de Paula, Lais Galdino Covas, Rodrigo Rodrigues Martins, Alexandre Dias Muniz e Felipe Carvalho Verom.
Vale lembrar que a Equipe Seno de Karatê, comandada pelo professor Vicente Carlos Seno, conquistou na 1ª fase do Campeonato, disputada em São Paulo no último dia 28, 13 medalhas. Foram 3 de ouro, 3 de prata e 7 de bronze.

0 comentários: