Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

domingo, 22 de março de 2015

Corrida de Aventura abre inscrições para atletas



Botucatu irá sediar no dia 5 de abril a Corrida Explore - Cross e Montanha. As provas são uma realização das empresas Chelso Sports & Business e Ecocuesta em parceria com a Prefeitura de Botucatu, por meio da Subsecretaria de Turismo.
A competição oferece aos participantes três percursos: 7, 14 e 21 quilômetros. As largadas das provas serão realizadas no Parque Municipal Joaquim Amaral Amando de Barros, a partir das 8 horas.
Os interessados em participar da Corrida Explore devem realizar suas inscrições no site www.corridaexplore.com.br. Para participar da competição é obrigatório ter mais de 16 anos e obedecer todas as regras do regulamento. A inscrição dá direito a um kit composto por número de peito, chip, alfinetes, camiseta de tecido especial e brindes.
Os cinco primeiros colocados de cada categoria no geral serão premiados com troféus, os três primeiros lugares por faixa etária ganharão medalhões e todos os atletas que cruzarem a linha de chegada receberão medalhas de participação, água e frutas.
A retirada dos kits, para participantes de Botucatu, deve ser realizada no dia 4 de abril, das 15 às 18 horas, no local da prova, mediante apresentação do protocolo de inscrição, recibo de pagamento e RG.
Botucatu Terra da Aventura 
O secretário adjunto de Turismo, Fredi Pimentel, destaca que a competição é mais uma realização da Subsecretaria de Turismo que integra o calendário do Projeto Botucatu Terra da Aventura. “O projeto Botucatu Terra da Aventura visa tornar o Munícipio cada vez mais conhecido na área de esporte e turismo de aventura por meio de provas de diversos segmentos”, enfatiza.

0 comentários: