Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 13 de março de 2015

Ginásio da AAB recebe rodada da Liga de Handebol



O ginásio II da Associação Atlética Botucatuense será palco neste domingo, dia 15, de mais uma rodada da Liga Regional de Handebol. As disputas terão inicio às 9 horas e o publico terá acesso livre aos jogos.
O primeiro jogo será entre Botucatu e Araçatuba pela categoria Juvenil Masculino. Logo em seguida, às 10h15 jogam São Manuel e Araçatuba pela categoria Adulto Masculino. As 11h30 será a vez de Botucatu e Agudos se enfrentarem pela categoria Juvenil Feminino. Na sequencia se enfrentam Lins e Agudos pela categoria Adulto Masculino e fechando a programação, Botucatu encara Lins pela categoria Adulto Feminino.
As equipes de handebol de Botucatu são formadas por atletas vindos dos projetos sociais desenvolvidos pela Prefeitura Municipal de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, e com parceria técnica da Associação Botucatuense de Handebol. Nossas equipes contam com o apoio da A Libanesa, Zé do Queijo, Menegon Corretora de Seguros, Camponesa, Biopsico, Espaço ELO, Merkado Bairro e Refrigeração Refrilar.

0 comentários: