Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 13 de março de 2015

Abertura da Copa TV TEM será dia 24 em Marília. Botucatu estréia contra Borebi



Equipe de Botucatu treina forte para a TV TEM
O jogador Buiú é um dos destaques de Botucatu
A organização da Copa TV TEM 2015 informou durante a realização do o Congresso Técnico da competição, realizado no último dia 10, em Bauru, que a abertura do evento será realizada em Marília no próximo dia 24. Na ocasião serão realizados dois jogos a partir das 19 horas: Marília e Promissão no feminino e Marília e Vera Cruz no masculino.
Também foram informadas as datas das demais rodadas da primeira fase, que serão disputadas nos dias 27 e 31 de março e 7 e 10 de abril. A Copa TV TEM contará com 14 times no feminino, divididos em quatro grupos. No masculino serão 48 equipes divididas em 12 grupos.
Do grupo de Botucatu fazem parte Borebi, Pardinho e Lençóis Paulista. Botucatu será representado pelo time adulto da Associação Atlética Botucatuense (AAB) e estréia no dia 27 de março contra Borebi, às 20h30. No dia 31, enfrenta Pardinho, também em Botucatu e no dia 10 de abril encara Lençóis na casa do adversário.
A Copa TV TEM vai agitar o interior paulista durante três meses. A segunda fase será nos dias 14, 17 e 24 de abril, a terceira em 28 de abril e quarta nos dias 4 e 8 de maio. As semifinais ocorrem em 12 e 15 de maio. Os jogos da final estão marcados para os dias 19 e 22 de maio. A tabela completa deverá ser anunciada nos próximos dias.
Vale lembrar que serão realizados quatro campeonatos paralelos, nas regiões de Bauru, Itapetininga, São José do Rio Preto e Sorocaba. De cada região sairá um campeão. Os quatro vencedores se classificam para a Copa dos Campeões da TV TEM, marcada para junho.
Uma das novidades desta temporada é que, com o objetivo de facilitar o planejamento, a organização já fez o sorteio das regiões que se enfrentarão nas semifinais da Copa dos Campeões.
“Geralmente a gente termina a Copa TV TEM de Futsal, conhece os ganhadores de cada uma das quatro regiões e sorteia os confrontos. Este ano, quisemos fazer isso antes do primeiro toque de bola em quadra”, disse Patrícia Rossi, gerente de marketing da TV TEM. Pelo sorteio, o campeão da região de São José do Rio Preto enfrentará o vencedor da região de Bauru. O time que levar o troféu em Itapetininga pegará quem ficar com o título em Sorocaba. 
Outra novidade desta edição acontece no futsal feminino. Pela primeira vez, as mulheres vão disputar o título da Copa dos Campeões da Copa TV TEM. Os mesmos confrontos para a categoria masculina valem para a feminina. Em 2015, haverá um título inédito em disputa. Pela primeira vez, as finais da Copa dos Campões ocorrerão em jogos de ida e volta. 
– Com as datas já determinadas, facilita bastante a programação para estas equipes que chegam – comentou Maurício Nascimento Júnior, organizador em Bauru.
* Com informações da TV TEM

0 comentários: