Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 10 de março de 2015

Campeonato de Futebol Suíço da AAB foi aberto oficialmente no domingo



Claudio e esposa durante a abertura da competição
Foi aberto oficialmente neste domingo, dia 8, o 26º Campeonato de Futebol Suíço da Associação Atlética Botucatuense (AAB). Mesmo com chuva, um bom público compareceu ao campo da AAB para participar da homenagem a Claudino Martin, sócio que “emprestou” o nome ao torneio.
A competição foi aberta com a partida da faixa D entre Casa do Turismo e MCJ Tapeçaria. A equipe do homenageado (Casa do Turismo) venceu por 6 a 1. Logo após o jogo foi realizada a cerimônia de abertura, que contou com a presença do presidente da AAB, Jânio Gonçalves, e de diversos membros da diretoria do clube.
“Não sou de falar muito, mas agradeço a diretoria da AAB por essa homenagem. Freqüento o clube há mais de 50 anos, desde os tempos do futebol profissional. Espero que seja um grande campeonato e que ninguém se machuque”, disse Claudio, que foi um dos idealizados das competições de futebol suíço da AAB. “O Claudino é uma pessoa especial, não conheço ninguém que não goste dele. A comissão organizadora fez a escolha certa”, disse o presidente Jânio.
Vale lembrar que o Campeonato de Futebol Suíço da AAB conta com a participação de 32 equipes divididas em quatro categorias e 360 atletas. Confira a tabela completa no blog do futebol suíço: 
http://aabsuico.webnode.com.br/.

0 comentários: