Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 27 de março de 2015

Copa dos Campeões prossegue neste domingo



Começa neste domingo, dia 29, a segunda fase da Copa dos Campeões 2015. A competição está sendo promovida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.
A rodada do domingo terá quatro jogos. Pela manhã, serão disputados dois jogos no campo da ADPM – Associação Desportiva da Policia Militar. Abrindo a rodada, às 8h30 entram em campo Ultimo Gole FS e SE Beira Rio. Em seguida, se enfrentam ADPM e Cohab I FC.
Já no período da tarde, os jogos vão acontecer no Estádio “Dr. Acrisio Paes Cruz” (AA Ferroviária). O primeiro jogo será entre EC Amigos do Grilo e Unidos de Botucatu FC que se enfrentam às 13h30 e, às 15h30 jogam Estopim da Fiel e Jardim Brasil FC.
Sub-20 Começa neste domingo, dia 29, o Campeonato Botucatuense de Futebol Sub-20. A primeira rodada vai ser disputada no Estádio Municipal “Prof. João Roberto Pilan” com três jogos. Abrindo a competição se enfrentam Deville ME/Monte Mor e Clube da Vila às 10 horas. As 13h30 entram em campo Bofete e Moleques Levados e às 15h30, Beira Rio e Vem Ser.

0 comentários: