Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Volei 10 garante 3º lugar na Liga de Sorocaba

Time de Botucatu garantiu o 3º lugar na Liga
A equipe masculina sub-17 do Projeto Volei 10, desenvolvido pela Associação Polo Cuesta de Voleibol – APCV, conquistou no sábado (12), a medalha de bronze da Liga Regional de Sorocaba. A competição é considerada como uma das mais fortes do Estado e reúne equipes de várias cidades.
O time botucatuense, comandado pelo professor Thiaro Renesto, garantiu o terceiro lugar da Liga após vencer a representação de Salto por 3 sets a 2 em um jogo sensacional. As parciais foram 31x29, 20x25, 25x22, 23x25 e15x08.
Para chegar até a medalha de bronze, o Volei 10 estreou vencendo Cotia por 3 sets a 1. Em seguida, derrota para Conchas por 3 sets a 0. Fechando o primeiro turno, vitoria sobre Sorocaba por 3 sets a 0. No returno, apenas uma vitoria: 3 sets a 0 sobre Cotia e derrotas para Sorocaba (3x1) e Conchas (3x1). Na semi-final, diante de Conchas foram duas derrotas ambas por 3 sets a 1. “Na disputa do 3º lugar nossa equipe se mostrou muito sólida em quadra, mostrando-se aguerrida e lutando por todos os pontos”, comentou Renesto.
O time é formado por César, João Pedro e Danilo (levantadores), Fagner, Pedro, Ângelo e Filipe (ponteiros), Juninho e Gabriel (centrais), Vitor Bravin e Felipe Ligeiro (opostos) e Diego (libero).

0 comentários: