Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Larissa Brasa garante 2º lugar em prova de MTB em Capivari

A botucatuense em mais um pódio
A ciclista Larissa Brasa participou no domingo (13), da Maratona de Capivari de Moutain Bike na categoria Pro que teve um percurso de 45 quilometros. A botucatuense, que se prepara para a ultima etapa da Copa Internacional de MTB, mostrou que está em boa forma e garantiu o segundo lugar na sua categoria.
“A prova foi muito difícil em baixo de uma garoa fina do inicio ao fim onde a estrada estava bem escorregadia, com muitas poças de água e a lama grudava muito na relação, deixando a bike muito pesada”, comentou Larissa acrescentando que o circuito foi pelas estradas da região. “Um lugar muito bonito”, relatou a atleta.
A atleta volta a competir já neste final de semana, de 18 a 20, onde participa da terceira e ultima etapa da Copa Internacional de Mountain Bike que será realizada na cidade mineira de Congonhas. Após duas etapas, Larissa Brasa aparece em segundo lugar na classificação da categoria Sub-23 com 78 pontos contra 87 da líder Karen Fernandes Olimpio.

Larissa Brasa conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo, Brasa Bike, Specialized Brasil, Hoffmann XCO, Brasil Ride, Vidativa Espaço Personal, Blog Esportes em Botucatu e Jornal Diário Botucatu.

0 comentários: