Ricardo

Ricardo

Adquira o livro

Adquira o livro
Valor R$ 30,00 - Informações nceara@hotmail.com

Peça já o Livro

Peça já o Livro

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Mário Roma vence prova 12 Horas de MTB

Mário Roma venceu prova em Itupeva
O atleta e empresário Mário Roma, promotor da prova 24 Horas Brasil Ride de MTB, disputou no final de semana, da prova 12 Horas de Moutain Bike do Brasil realizada em Itupeva. “Começou a temporada 2017 e que estréia! Minha temporada em função dos eventos Brasil Ride vai de novembro pós Brasil Ride a junho antes do Festival”, informou Roma.
A largada aconteceu por volta do meio dia. “A temperatura estava elevada, com um calor do “cão”, pois a cada volta tentava chegar mas a sensação era que meu motor ia fundir. Na metada da prova, uma chuva começou vindo do horizonte e como era obrigatório colocar iluminação até as 19h15 resolvi parar para colocar luzes comer e esta foi minha única parada durante as 12 horas”, acrescentou. “Nesse mesmo momento o mundo literalmente caiu sobre a prova, fiquei uns 30 minutos preparando a bike, comendo e esperando o temporal abrandar, quando sai já na primeira volta senti que eu estava bem alimentado e com a temperatura mais baixa, porém com a chuva o percurso ficou mais escorregadio, o que exigia mais técnica dos pilotos para subir e descer na lama e ai começou o show de tombos”, comentou.
Segundo Mário Roma, a partir daí ele se aproximou do primeiro colocado e conseguiu assumir a ponta da prova. “Para ajudar na emoção, na penúltima volta quebrei a corrente e tive de correr a pé 4 km para trocar de bike. Pedalei 129 km e subi 3.347m. Foi um prova única pela experiência que vivenciei junto com as minhas filhas Giulia e Sophia”, finalizou.

0 comentários: